Cerimónia de Lançamento
Combóio das Artes
Concert
Exhibition
Instalations
Intervention
Outras
Guided Tour
Workshop
Sustaintability
Belém
Cais do Sodré
Estrela
Free to paint wall
Outros
Malibu Ninjas

biography

MURO LX_2023

portfolio

Malibu Ninjas

Os Malibu Ninjas são um grupo de artistas multidisciplinares de Lisboa.
O coletivo foi criado em 2017 com o objetivo de aplicar a arte dos Ninjas em vários tipos de media.
O fascínio pela cultura pop, pelo psicadélico e pelo surrealismo desdobram-se no universo Malibu sob a forma de sátiras a questões e conflitos, pessoais e colectivos, com os quais somos confrontados diariamente enquanto indivíduos e sociedade. Num tom humorístico, os Ninjas invocam nas suas obras uma celebração da vida e um desafio à condição humana, com a intenção de desmaterializar as nossas concepções de formas e seres mundanos.

intervenção
Malibu NinjasMalibu Ninjas

Local:

Info brevemente disponível

38.706601,-9.143523

Synopsis:

O Comboio das Artes, uma parceria da Universidade_Nova de Lisboa com as Câmaras Municipais de Lisboa, Oeiras e Cascais através da Galeria de Arte Urbana, surge no seguimento dos 50 anos da instituição de ensino e na vontade de intervir artística e culturalmente na cidade onde se encontram algumas das suas Escolas.

Com curadoria da GAU, integrada no Festival Muro 2023, a intervenção artística decorreu em Três carruagens que foram transformadas em verdadeiras telas "viniladas" no comboio da linha de Cascais durante este mês de Outubro.
No lado Terra, o artista Kampus apresenta uma intervenção intitulada “Metamorfose Ambulante”, inspirada na canção “Metamorfose Ambulante” de Raul Seixas. Já no lado mar, o grupo Malibu Ninjas apresenta uma intervenção intitulada “Natureza Mecânica”.



biography

MURO LX_2021

portfolio

Malibu NinjasMalibu Ninjas
Malibu Ninjas
Malibu Ninjas
Malibu Ninjas