Mabel Vicentef

Biografia

MURO LX_2021

portfólio

Mabel Vicentef

Mabel Vicentef é uma artista argentina nómada que viaja por todo o mundo, pintando e trabalhando em murais de grande dimensão.

 

A sua obra pode ser encontrada em paredes públicas do Uruguai, México, Brasil, E.U.A., Espanha, Albânia, Croácia, Bósnia, Marrocos, Nova Zelândia, bem como em várias localidades da sua terra natal. Participou em festivais como o F.I.N.I. - Festival Internacional de Arte Pública - (México, 2014), Festival Pinto Tigre (Argentina, 2017), Festival de Arte de Rua Camprovinarte (Espanha, 2018), Festival de Arte de Rua Mostar (Bósnia, 2019), Zen Opuzen (Croácia, 2019), Festival de Arte de Rua Wide Open Walls e Eureka (Califórnia, 2019) e Mural Fest (Albânia, 2019).

 

Mabel Vicentef é conhecida pelas suas pinturas em grande escala de rostos femininos, magníficos e expressivos, que se misturam com a natureza. Ambos os elementos, humano e meio ambiente, parecem estar necessariamente ligados numa relação de amor, cuidado e respeito. As suas composições ligam-nos a um desejo universal de uma versão mais inocente da humanidade, em sintonia com a beleza do mundo natural. Tópicos cruciais como os direitos das mulheres, a desigualdade e as alterações climáticas são-nos entregues, contrabandeados nestas imagens etéreas.

Intervenção
Mabel Vicentef Mabel Vicentef

Local: 

Rua Padre Abel Varzim nº 5A
38.7715,-9104236

Sinopse: 

Ouse deixar sua percepção nas mãos de outra pessoa e poderá aprender uma perspectiva totalmente nova.

As trevas podem iluminar e no silêncio jazem as maiores verdades.

Biografia

MURO LX_2021

portfólio

Mabel Vicentef Mabel Vicentef