Cultura Urbana
Multiculturalidade
Muro de pintura livre
Sustentabilidade
BORDALO II
Coletivo RUA
CRACK KIDS
D*FACE
FAHR021.3
IAmEelco
Jacqueline de Montaigne
João Varela
Juan Jose Surace
KRUS
LOS PEPES
Mabel Vicentef
METIS
MOTS
NARK
ODEITH
Pedro Podre
Rita Cabaço
Rocket01
Stom500
Thiago Mazza
Thunders Crew
TRAFFIC
V4 Fat Heat
V4 Mikolaj Rejs
V4 PAUSEr
V4 RCLS
Zurik
Exposição
Instalação
Intervenção
Visita Guiada
Workshop
LOS PEPES

Biografia

MURO LX_2021

portfólio

Image

Los Pepes Studio é uma dupla de artistas composta por Meggie Prata (1993, Lisboa) e Francisco Leal (1992, Lisboa). O background dos dois artistas, ligado às artes plásticas e ao design, juntou-os no Mestrado de Arte e Design para o Espaço Público, em 2015, onde se conheceram e se formaram como equipa. Em 2017, quando terminaram o Mestrado, que se dividiu entre o Porto e Lódz, decidiram regressar a Lisboa e ter um atelier próprio. Desde então têm vindo a desenvolver um corpo de trabalho geométrico, cheio de padrões e com alguns elementos antropomórficos.

Intervenção
ImageImage

Local: 

Rua Padre Joaquim Alves Correia
38.772257,-9.102392

Sinopse: 

We are all made of flowers

 

Pela representação de vários aspectos comuns a todos os seres humanos, esta peça representa características transversais a todas as Culturas e Nações. É um trabalho focado na semelhança, igualdade e na aceitação da diferença.

Os vasos e as plantas representam  construção e o crescimento pessoal, por seu lado os padrões e as formas geométricas ilustram a infinidade de possibilidades de caminhos  e objectivos que uma pessoa tem a possibilidade de estabelecer. Por fim, o dia e a noite são o passar do tempo.

Biografia

MURO LX_2021

portfólio

Image
ImageImage